segunda-feira, 22 de julho de 2013

IHARA apresenta soluções para o distribuidor de insumos no III Congresso ANDAV

Empresa compartilhará seus programas com clientes, que visam estabelecer um sistema de distribuição de insumos eficaz e rentável 

A Ihara, tradicional fabricante de defensivos agrícolas, participa do mais importante encontro da distribuição de insumos agropecuários do Brasil: o III Congresso Andav. A empresa apresentará soluções direcionadas às mais diversas oportunidades de negócios sustentáveis neste setor, visando melhoria no gerenciamento do planejamento, profissionalização dos processos internos e externos e na tomada de decisão.  O evento acontece entre os dias 29 a 31 de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.  

“Reafirmamos nosso compromisso com a agricultura brasileira ao participar de mais uma edição do Congresso, pois consideramos este segmento de grande importância para o agronegócio. Neste ano, reforçaremos o nosso apoio às ações da entidade representativa do setor e enfatizaremos o nosso interesse e compromisso em trabalhar com o Selo Andav+, certificado emitido para revendas e os distribuidores de insumos agrícolas que atendam a critérios relacionados às boas práticas de comercialização”, comenta o gerente de marketing regional, Leonardo Campos Araújo.

O evento, além de reunir todos os agentes ligados à distribuição de insumos em um único espaço, também possibilita a troca de informação e atualização dos gestores da distribuição de insumos agrícolas e veterinários. A programação conta com três dias de Congresso, com temas atuais e dirigidos, apresentados por palestrantes nacionais e internacionais. Além das palestras, os participantes terão a oportunidade de conhecer a área de exposição, onde empresas de diferentes setores da cadeia do agronegócio (defensivos, sementes, equipamentos, fertilizantes, produtos veterinários, implementos, entre outros) estarão realizando negócios e networking.

O Congresso é iniciativa da Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (Andav) - entidade que reúne mais de 1.200 distribuidores espalhados por mais de 520 municípios em todo o Brasil.

Sobre a Ihara
Desde 1965 no mercado e possui em seu portfólio mais de 60 produtos, como fungicidas, herbicidas, inseticidas e produtos especiais, para as mais diversas culturas.

O trabalho  vai além de apenas levar produtos ao agricultor. A empresa oferece seus serviços sempre com o intuito de auxiliar o produtor rural a obter uma melhor produtividade com a maior qualidade possível e de forma sustentável, além de estabelecer parcerias estratégicas com outras empresas do setor para melhor atender o agricultor, oferecendo-lhe uma maior gama de opções para auxiliá-lo a resolver seus problemas na lavoura.

via Iara Soriano