terça-feira, 28 de maio de 2013

Ford na Bahia Farm Show

A Ford exibe as novidades das suas linhas de picapes e caminhões na Bahia Farm Show, uma das feiras mais importantes de negócios e tecnologia agrícola do País, que abre amanhã (28 de maio) e vai até 1º de junho na cidade de Luiz Eduardo Magalhães. 

Além da exposição e test-drive da Nova Ranger, a marca apresenta o protótipo do novo caminhão Cargo extrapesado e os modelos Cargo 2429 cabine leito e Cargo 816.

Os visitantes poderão testar a força e tecnologia da Nova Ranger em uma pista off-road especial montada pela Ford com 3.000 metros quadrados – a maior já feita em feiras. A picape poderá ser vista em suas várias versões: Diesel e Flex, com câmbio manual e automático, cabine simples e dupla e acabamento XLS, XLT e Limited.

No estande, também será possível conferir as tecnologias inovadoras da picape, como o eixo com diferencial blocante e os equipamentos que fazem dela a mais segura do mercado, vistos em corte "raio X". Em um painel é possível comparar a capacidade de imersão de 800 milímetros da Nova Ranger – a maior do segmento – com as concorrentes.

Na versão Limited, a linha oferece ainda equipamentos como ar-condicionado digital de dupla zona, GPS, câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro, sensor de chuva, faróis com acendimento automático, freios ABS com EBD e seis airbags.

"A Nova Ranger é a linha de picapes médias mais avançada do mercado e o veículo ideal para as regiões agrícolas. Ela surpreende em cada detalhe e a Bahia Farm Show é uma excelente oportunidade de conferir de perto tudo o que ela oferece", diz Kátia Ribeiro, supervisora  de Produto da Ford.

Caminhões Cargo
O futuro caminhão Cargo extrapesado, de 56 toneladas, como os demais modelos Cargo, tem a proposta oferecer o melhor custo-benefício do segmento, aliando conforto na cabine, desempenho, economia, robustez e tecnologia avançada. A exibição na Bahia Farm Show faz parte da preparação para o seu lançamento no segundo semestre.

Forte e resistente, o Cargo 2429 é um caminhão trucado com capacidade de 23 toneladas e motor de 290 cv usado como basculante, furgão lonado, tanque, baú, frigorífico e carga seca, unindo o conforto da nova cabine leito. O Cargo 816, com capacidade de 8.250 kg, é um modelo leve conhecido pela economia e versatilidade em aplicações urbanas.

via Paula Patari | Burson-Marsteller Brasil