terça-feira, 21 de maio de 2013

FMC lança produto no Herbishow e aborda manejo de herbicidas


Companhia traz para o mercado o herbicida Gamit 360 CS com o posicionamento da proteção microencapsulada e definitiva para a soca seca

Com o objetivo de orientar os participantes sobre todos os temas que envolvem a cadeia produtiva de cana-de-açúcar, principalmente sobre novas tecnologias, o Grupo IDEA promove a 12ª edição do Herbishow entre os dias 22 e 23 de maio, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto (SP). A FMC, líder no mercado de cana, é uma das parceiras do evento e lança seu mais novo produto para cana, o herbicida Gamit 360 CS.

“Fatores críticos de decisão para um bom manejo de herbicidas” será abordado pelo gerente de Cana da FMC, Roberto Puzzo, amanhã (22),às 16h25. Outra palestra em destaque, será realizada no mesmo dia, às 16h, pelo professor da Unesp- Botucatu sobre o “Comportamento do Sulfentrazone na cana crua” .

“Orientar os participantes e trocar experiências com os principais players do mercado só favorece a cadeia produtiva sucroalcooleira.  Além da palestra, vamos apresentar a mais nova tecnologia para Cana, o herbicida Gamit 360  CS, que possui a formulação microencapsulada, que promove uma liberação gradual do ativo, contribuindo para melhor residualidade e eficácia na lavoura. Ele atua na pré-emergência com excelente residual, evitando a matocompetição inicial, principalmente nas épocas mais secas do ano”, destaca o gerente de cana da FMC, Roberto Puzzo.
Herbishow

Palestras, debates, troca de experiências cotidianas e apresentação de inovações para o controle de plantas daninhas, que visam atualizar os profissionais em combate a infestações em diferentes ambientes de produção, novos produtos químicos, biologia e novas espécies de plantas daninhas e avanços em pulverização. Para conhecer toda a programação, acesse http://www.ideaonline.com.br/evento-sobre/12-herbishow2013.

Sobre a FMC 

Thaís Frausto | Alfapress